Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Franquia canadense chega ao Brasil e busca franqueados em todo o País
Oferecendo baixo investimento inicial, WSI – We Simplify the Internet traz ao País todo o know-how de quem já atua em 80 países, com cerca de mil franqueados. Na feira, a marca oferecerá 15% de desconto na taxa de franquia aos investidores
São Paulo, 18 de maio de 2011 – Participação internacional na ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil e segunda maior do mundo: atuando em um dos mais promissores mercados mundiais, o de Marketing Digital e Soluções de Internet, a WSI – We Simplify the Internet inicia seu processo de expansão no Brasil por meio de franquias másteres e individuais.
A marca já conta com escritórios em São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro. “Temos excelentes expectativas em relação ao evento, tanto que ofereceremos 15% de desconto na taxa de franquia para os investidores que nos procurarem durante a feira”, comenta Marcos Paulo Perfeito, máster-franqueado para o Brasil.
Por estar entrando agora no mercado brasileiro, a WSI tem como interesse uma vasta área: todas as capitais e o interior do estado de São Paulo são foco da empresa.
Trata-se de um importante player a ingressar no mercado brasileiro, conforme explicam os másteres Daniel George Wilson (máster-franqueado da cidade de São Paulo); Marcelo Cruz (máster-franqueado do Estado de São Paulo) e Marcos Paulo Perfeito e Caio Cunha (másteres-franqueados Brasil). “A WSI atua desde 1994 no Canadá e em poucos anos atingiu 80 países, somando mais de mil franquias. A empresa figura no ranking das 500 melhores franquias dos Estados Unidos há seis anos. “Associar-nos à bandeira fará com que as empresas brasileiras tenham como prestadora de serviços uma marca que é top em seu segmento”, ponderam os sócios.
A WSI já está estudando o mercado brasileiro desde 2008, mas no segundo semestre de 2010 montou a atual estrutura de másteres, que agora iniciarão a expansão. “Foram mais de dois anos estudando o Brasil e formatando documentos e processos com as características do mercado local. Agora, está na hora de expandirmos com força e solidez”, informa Marcos Paulo Perfeito, máster-franqueado. A intenção, agora, é focar todo o Estado de São Paulo, em especial a capital paulista, que oferece bastante potencial na demanda dos serviços.
A WSI é a Franquia número 1 do mundo na área de serviços de Marketing de Internet. A empresa, com sede em Toronto, Canadá, possui a maior rede de consultores de Internet do mundo. Os consultores da WSI têm ajudado milhares de pequenas e médias empresas a atingirem seu potencial de marketing on-line. Ao utilizar tecnologias inovadoras de Internet e estratégias de marketing de Internet avançadas, as empresas podem ter um Sistema de Marketing Digital WSI adaptado e totalmente customizado às suas necessidades individuais, para elevar sua presença na Internet e rentabilidade para novos níveis.
Os serviços oferecidos
Os franqueados atuarão com vendas de serviços de Marketing Digital, incluindo técnicas que promovem o aproveitamento total da Internet na divulgação empresarial; ferramentas especializadas como o WebScan WSI Report™, que estuda a eficácia atual do website e a presença online de uma marca; posicionamento nos buscadores da Internet e muitas outras soluções de e-business, além de soluções para Smartphones e GPS. “Somos muito mais do que um fornecedor de websites. Nossa parceria vai desde o suporte e a implementação de pacotes estatísticos de informação até o posicionamento da marca na Internet”, explica Daniel George Wilson.
Não há dúvida de que os serviços da WSI – que têm preços altamente competitivos para atender também pequenas e médias empresas – terão grande aceitação no mercado.
A franquia
O franqueado WSI não precisa ter qualquer experiência no ramo da tecnologia. Ele também não precisa ser um desenvolvedor de softwares ou ter formação em áreas relacionadas à informática. “O que buscamos é um franqueado que entenda as necessidades empresariais que envolvem o Marketing Digital e seja bom em vendas, já que todo o desenvolvimento e o suporte tecnológico necessários são disponibilizados em uma série de soluções da franqueadora, que tem sede em Toronto (Canadá). Qualquer pessoa com espírito empreendedor e vontade de investir pode ser um franqueado. No entanto, historicamente, o perfil de nossos franqueados é de empreendedores que já têm experiência em negócios e vêm da área de Marketing”, analisa Valerie Brown-Dufour, vice-presidente da empresa, que veio ao Brasil auxiliar na implantação da marca por aqui.
A WSI é uma franquia de baixo investimento. “O investimento inicia-se em US$ 49,7 mil, para uma licença local, chegando a US$ 69,7 mil para uma licença nacional. Esses valores serão praticados para as primeiras franquias, que contam com um desconto especial por serem as pioneiras a acreditar na marca”, diz Marcelo Cruz.
O novo franqueado receberá todo o treinamento necessário para operar plenamente sua franquia. “Após ser selecionado pelos másteres brasileiros, ele assinará contrato e passará por treinamento aqui no Brasil e também na sede da empresa, em Toronto. Da parte administrativa até a operacional, tudo é explicado e conduzido de maneira que o franqueado obtenha sucesso em seu empreendimento”, completa Valerie. A intenção da WSI é atingir todo o Brasil.
São Paulo, 18 de maio de 2011 – Participação internacional na ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil e segunda maior do mundo: atuando em um dos mais promissores mercados mundiais, o de Marketing Digital e Soluções de Internet, a WSI – We Simplify the Internet inicia seu processo de expansão no Brasil por meio de franquias másteres e individuais.
A marca já conta com escritórios em São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro. “Temos excelentes expectativas em relação ao evento, tanto que ofereceremos 15% de desconto na taxa de franquia para os investidores que nos procurarem durante a feira”, comenta Marcos Paulo Perfeito, máster-franqueado para o Brasil.
Por estar entrando agora no mercado brasileiro, a WSI tem como interesse uma vasta área: todas as capitais e o interior do estado de São Paulo são foco da empresa.
Trata-se de um importante player a ingressar no mercado brasileiro, conforme explicam os másteres Daniel George Wilson (máster-franqueado da cidade de São Paulo); Marcelo Cruz (máster-franqueado do Estado de São Paulo) e Marcos Paulo Perfeito e Caio Cunha (másteres-franqueados Brasil). “A WSI atua desde 1994 no Canadá e em poucos anos atingiu 80 países, somando mais de mil franquias. A empresa figura no ranking das 500 melhores franquias dos Estados Unidos há seis anos. “Associar-nos à bandeira fará com que as empresas brasileiras tenham como prestadora de serviços uma marca que é top em seu segmento”, ponderam os sócios.
A WSI já está estudando o mercado brasileiro desde 2008, mas no segundo semestre de 2010 montou a atual estrutura de másteres, que agora iniciarão a expansão. “Foram mais de dois anos estudando o Brasil e formatando documentos e processos com as características do mercado local. Agora, está na hora de expandirmos com força e solidez”, informa Marcos Paulo Perfeito, máster-franqueado. A intenção, agora, é focar todo o Estado de São Paulo, em especial a capital paulista, que oferece bastante potencial na demanda dos serviços.
A WSI é a Franquia número 1 do mundo na área de serviços de Marketing de Internet. A empresa, com sede em Toronto, Canadá, possui a maior rede de consultores de Internet do mundo. Os consultores da WSI têm ajudado milhares de pequenas e médias empresas a atingirem seu potencial de marketing on-line. Ao utilizar tecnologias inovadoras de Internet e estratégias de marketing de Internet avançadas, as empresas podem ter um Sistema de Marketing Digital WSI adaptado e totalmente customizado às suas necessidades individuais, para elevar sua presença na Internet e rentabilidade para novos níveis.
Os serviços oferecidos
Os franqueados atuarão com vendas de serviços de Marketing Digital, incluindo técnicas que promovem o aproveitamento total da Internet na divulgação empresarial; ferramentas especializadas como o WebScan WSI Report™, que estuda a eficácia atual do website e a presença online de uma marca; posicionamento nos buscadores da Internet e muitas outras soluções de e-business, além de soluções para Smartphones e GPS. “Somos muito mais do que um fornecedor de websites. Nossa parceria vai desde o suporte e a implementação de pacotes estatísticos de informação até o posicionamento da marca na Internet”, explica Daniel George Wilson.
Não há dúvida de que os serviços da WSI – que têm preços altamente competitivos para atender também pequenas e médias empresas – terão grande aceitação no mercado.
A franquia
O franqueado WSI não precisa ter qualquer experiência no ramo da tecnologia. Ele também não precisa ser um desenvolvedor de softwares ou ter formação em áreas relacionadas à informática. “O que buscamos é um franqueado que entenda as necessidades empresariais que envolvem o Marketing Digital e seja bom em vendas, já que todo o desenvolvimento e o suporte tecnológico necessários são disponibilizados em uma série de soluções da franqueadora, que tem sede em Toronto (Canadá). Qualquer pessoa com espírito empreendedor e vontade de investir pode ser um franqueado. No entanto, historicamente, o perfil de nossos franqueados é de empreendedores que já têm experiência em negócios e vêm da área de Marketing”, analisa Valerie Brown-Dufour, vice-presidente da empresa, que veio ao Brasil auxiliar na implantação da marca por aqui.
A WSI é uma franquia de baixo investimento. “O investimento inicia-se em US$ 49,7 mil, para uma licença local, chegando a US$ 69,7 mil para uma licença nacional. Esses valores serão praticados para as primeiras franquias, que contam com um desconto especial por serem as pioneiras a acreditar na marca”, diz Marcelo Cruz.
O novo franqueado receberá todo o treinamento necessário para operar plenamente sua franquia. “Após ser selecionado pelos másteres brasileiros, ele assinará contrato e passará por treinamento aqui no Brasil e também na sede da empresa, em Toronto. Da parte administrativa até a operacional, tudo é explicado e conduzido de maneira que o franqueado obtenha sucesso em seu empreendimento”, completa Valerie. A intenção da WSI é atingir todo o Brasil.
Fonte:
Assessoria
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64895/visualizar/
Comentários