Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 08:40
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


A Polícia Federal concluiu o inquérito que investiga o assalto a panificadora Marechal, no dia 29 de abril deste ano, quando o chefe do Setor Técnico Científico da PF em Mato Grosso, Marlon Kunzen, foi baleado no ombro.

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF) e oferece denúncia contra Fernando Gomes de Souza, 21 anos, preso pela PF, e Atila Douglas Massai, que ainda está foragido. Os dois assaltantes estavam armados quando invadiram a padaria, por volta das 13 horas, e trocaram tiros com o policial.

De acordo com as investigações, Fernando teria sido o autor dos disparos que atingiram o perito. Durante depoimento à PF, ele confessou o crime e disse que reagiu porque Konzen sacou a arma.

No dia em que Fernando foi preso por agente das PF o delegado Wilson Rodrigues, responsável pelo inquérito, explicou que o perito só reagiu porque os assaltantes pediram aos clientes que levantassem a roupa.

Após ser atingido no ombro Konzen foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos e permanece afastado das funções por licença médica.

Fernando e Atila serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo e latrocínio tentado cuja pena varia de 7 a 15 anos de reclusão. Apesar da conclusão do inquérito a PF continua as buscas ao assaltante que ainda está foragido.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64742/visualizar/