Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 21 de Maio de 2011 às 00:09

    Imprimir


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou no início da noite desta sexta-feira que os dois suspeitos de envolvimento no assassinato do estudante Felipe ramos de Paiva, 24 anos, morto na noite de quarta-feira no campus da Universidade de São Paulo (USP), foram ouvidos e liberados. De acordo com o órgão, um dos rapazes, detido em Americanópolis, zona sul da capital paulista, chegou a ser encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O segundo suspeito, detido pela Polícia Militar, foi ouvido por agentes do DHPP no 34º Distrito Policial.

Em ambos os depoimentos, a polícia não encontrou indícios que justificassem a prisão dos suspeitos ou apontassem para um envolvimento no crime. A primeira prisão ocorreu após uma denúncia anônima ainda na manhã de hoje. O homem prestou depoimento até as 17h e foi liberado. O segundo suspeito deixou a delegacia por volta das 17h50.

O estudante Felipe Ramos de Paiva, 24 anos, foi morto na noite da última quarta-feira com um tiro na cabeça dentro do estacionamento da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). O corpo foi enterrado em Caieiras ontem, no mesmo dia em que a polícia divulgou o retrato falado do suspeito de matá-lo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64653/visualizar/