Um dos suspeitos de ter assassinado o estudante Felipe Ramos de Paiva, 24 anos, foi visto um dia após o crime na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP), no campus do Butantã, zona oeste da cidade. Segundo reportagem publicada neste sábado no jornal O Estado de S. Paulo, duas pessoas disseram que viram o suspeito antes de a polícia divulgar as imagens dos acusados. Segundo as fontes do jornal, o homem estava vestido com a mesma roupa do vídeo de segurança da USP, entregue à polícia.
Duas pessoas disseram que viram o suspeito um dia após o crime no campus, antes de a polícia divulgar as imagens dos acusados
Foto: Reprodução
As testemunhas disseram ao Estado de S. Paulo que o rapaz estava tomando cerveja no espaço de vivência da faculdade e foi retirado por seguranças por estar gritando e falando alto. Uma funcionária da segurança da FAU pediu que ele deixasse o prédio, mas teve o braço torcido e procurou ajuda. O suspeito saiu da faculdade com um amigo, sem ser incomodado. "Ele estava fumando e também parecia estar sob efeito de alguma coisa, por isso vieram cordialmente retirá-lo", afirmou uma testemunha.
Comentários