Miguel Serafim foi encontrado caído na rodovia com muitos ferimentos. A filha dele Isabela Vivian Serafim o acompanhava na viagem. Sentada no banco da frente do veículo, ao lado do motorista, a estudante disse não ter visto a queda. “Não, até porque eu teria mandado ele parar, mas a gente não viu nada, só fomos dar conta quando chegou em casa mesmo. Eu acho que ele pode ter tentado se escorar na porta, ou a porta abriu e ele foi tentar fechar, até porque ele estava sonolento”,contou Isabela Vivian Serafim.
A Secretaria de Saúde de Guaimbê abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente. Ainda não se sabe como aconteceu a queda, já que a maca continuou presa na ambulância.
“Foi instaurado um inquérito, onde foi ouvido o motorista, a filha do paciente. Estamos tentando dar total apoio e respaldo à família, e vendo o que pode ter acontecido”, explicou Paulo Sérgio Américo, secretário de Saúde de Guaimbê.
Duas ambulâncias prestam o serviço na cidade, um modelo de 2005 e outro de 2009. De acordo com o secretário de saúde, a manutenção dos veículos está em dia. A família da vítima registrou boletim de ocorrência e quer uma explicação para o acidente
Comentários