Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 07:36
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O vereador Misael Galvão (PR) saiu em defesa do diretor-geral do Dnit Luiz Antônio Pagot e não poupou críticas ao colega de parlamento Thiago Nunes (PSDB). Segundo Misael, os tucanos sempre perseguiram Pagot. “Toda sessão vem um aqui falar mal do Pagot. Na verdade, o partido está com dor de cotovelo porque nunca teve alguém de grande importância e representatividade na sigla”, disparou o republicano.

A reação dele ocorreu depois que Thiago voltou a criticar Pagot. Dessa vez o parlamentar apresentou um vídeo contendo gravações de estradas estaduais que devem receber os radares eletrônicos. Para o tucano, a implementação do sistema de fiscalização é dispensável. Ele defende que o órgão federal se preocupe com o recapeamento das rodovias.

Já Misael ressalta que as melhorias são necessárias, mas que sem uma fiscalização adequada, o índice de acidentes deve aumentar significativamente. “Não acho válido descartar o trabalho do Pagot. Ele tem feito muito pelo Estado e a forma como o PSDB tem feito me soa como uma perseguição política, de cunho invejoso”, reagiu.

Ele lembra que para os projetos da Copa, que abrangem estradas federais, já há uma estimativa de investimentos da ordem de R$ 350 milhões. Além da duplicação da BR-364 e BR-163.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64377/visualizar/