Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 22:28

    Imprimir


A polícia no Rio já sabe para quem a modelo de 20 anos, que está desaparecida, deu os últimos telefonemas antes de sumir. Isso foi possível com a quebra do sigilo telefônico dela, autorizada pela Justiça. Mas os investigadores preferem não revelar para quem foram as ligações.

A jovem foi vista pela última vez há 16 dias, numa estrada, perto de casa, na Vila Canoas, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Os policiais não descartam a possibilidade de ela ter sido morta por traficantes da Rocinha.

As investigações indicam que ela tinha ligação com o tráfico. Segundo a polícia, a jovem transportava drogas da Rocinha para outras favelas da quadrilha. Os traficantes acreditavam que a beleza da modelo ajudava a não levantar suspeitas do envolvimento dela com o crime.

A polícia foi informada de que ela estava com uma amiga quando sumiu. Essa outra jovem também teria sido assassinada apenas por tê-la acompanhado à favela. Até agora ninguém registrou queixa sobre esse desaparecimento.

Mas o que poderia ter motivado traficantes a matar a modelo ainda intriga a Divisão de Homicídios. Nos próximos dias serão tomados depoimentos, considerados decisivos. Já se chegou a cogitar que a jovem teria sido namorada de um policial militar, o que teria desagradado Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, chefe do tráfico na Rocinha, um dos criminosos mais procurados pela polícia do Rio.
 





Fonte: Do RJTV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64276/visualizar/