Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 02:15

    Imprimir


Dois homens foram presos em flagrante por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado, hoje à tarde, acusados de falsificação de documentos públicos. Divino Marinho de Araujo, 68 anos, é pai de um homem preso na operação "Lacraia", em janeiro deste ano. A assessoria da Polícia Civil informou que "a prisão de Divino Marino de Araújo ocorreu durante diligências dos policiais do GCCO, no bairro Jardim Imperador, Várzea Grande. Os policiais foram entregar uma intimação para ele prestar declarações referente à investigação de roubo a banco em andamento no GCCO. Da casa dele saía o segundo preso, Valdecir Faletti, 48, com diversos documentos falsos. Com ele foram apreendidos certidões de nascimento, títulos de eleitor e cédulas de identidades de vários nomes".

A polícia investiga a versão que Valdecir iria utilizar os nomes para abertura de uma empresa. De acordo com o chefe de operação, Fernando Augusto Bezerra, Divino é investigado no fornecimento de documentos falsos para os criminosos de alta periculosidade que cometem assaltos em bancos.

Divino, de acordo com a Polícia Civil, "tem passagens por estelionato e tráfico de drogas. Também é pai de um assaltante de banco, José Maria de Araújo, condenado a mais de 100 anos de prisão. Valdecir Faletti tem várias passagens por crimes de receptação, uso de documentos falsos". Os dois foram autuados em flagrante por falsificação de documento público. Valdecir também responderá por corrupção ativa por oferecer dinheiro aos investigadores no momento da prisão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64268/visualizar/