Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 07:59

    Imprimir


Em oito horas o bairro de Cascadura, na Zona Norte, foi palco de três assassinatos em um perímetro de menos de um quilômetro. No início da madrugada desta quinta-feira, um homem foi morto com quatro facadas, em uma pensão para solteiros ex-presidiários, na Avenida Ernani Cardoso. Cerca de 500 metros à frente, um homem foi executado à tiros, em um bar da mesma rua, por volta de 23h30 desta quata-feira. Uma mulher ficou ferida. Também na quarta-feira, durante a tarde, um homem matou a própria esposa com dez facadas em um motel, na Rua Ângelo Dantas.

Marcelo Pereira da Silva, de 39 anos, era morador do lar para solteiros Santa Isabel, no número 243, da Ernani Cardoso, onde moram 27 ex-detentos. Segundo outros moradores, Marcelo teria discutido com um colega de pensão pela manhã, por causa de uma dívida que ele contraíra. Seu assassino fez aniversário na quarta-feira, e passou o dia fora com a mãe para comemorar a data. Quando voltou, já no fim da noite, surpreendeu Marcelo dormindo e deu duas facadas em seu peito.

Segundo a proprietária da casa, Jussara Costa, Marcelo correu para a frente da residência para pedir ajuda e foi atingido por mais dois golpes. De acordo com ela, a vítima gritava que havia sido esfaqueado no peito e caiu. Uma ambulância chegou a ir ao local, mas Marcelo já estava morto. O assassino fugiu.

Por volta das 23h30, um carro encostou próximo a um bar da mesma rua, nas imediações da Praça José de Souza Marques e fez diversos disparos. Luiz Cláudio da Silva Damasceno, de 38 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Uma mulher, Rafaela Paulo Martins, de 21 anos, que trabalha em um supermercado em frente ao local do crime, havia ido comprar cigarros e foi atingida de raspão na perna direita por uma bala perdida enquanto atravessa a rua. Ela foi atendida no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Rafaela foi medica e recebeu alta em seguida.

Durante a tarde de quarta-feira, em um motel da Rua Ângelo Dantas, Aline Lima Moragas da Rocha, de 31 anos, foi assassinado com dez facadas pelo próprio marido. Adriano Souza de Araújo, de 37 anos, tentou fugir do local, mas foi impedido por seguranças. Ele foi preso em flagrante.

O casal entrou no motel por volta das 16h, e segundo testemunhas, logo iniciaram um discussão. O delegado titular da 28ª DP (Campinho), Reginaldo Guilherme, contou que os funcionários ouviram a mulher pedir socorro e quando entraram no quarto ela já estava morta.

O casal havia se separado em 2003 e reataram recentemente. Na época em que se divorciaram, Aline prestou queixa conta o marido por agressão. Na Divisão de Homicídios já havia um inquérito aberto contra Adriano. Em 2003 o pai da vítima registou uma tentativa de homicídio contra ele.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64256/visualizar/