Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 22:14

    Imprimir


O atacante Alexandre Pato, do Milan, foi examinado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e afirmou que mantém esperança de disputar a Copa América de julho, apesar de ainda sentir dores no ombro lesionado na última rodada do Campeonato Italiano.

"Depois de quatro dias estou esperançoso de jogar. Vou trabalhar forte e meu objetivo é jogar a Copa América", disse ele a jornalistas. "Tenho dor, mas cada dia que passa estou contente com a evolução da contusão."

Alberto Lingria - 22.mai.2011/France Presse
Pato sai de campo deitado na maca no jogo do Milan
Pato sai de campo deitado na maca no jogo do Milan

O atacante foi avaliado pelo médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, depois de sofrer a contusão na partida contra a Udinese, no domingo.

Questionado sobre o que diria se recebesse uma ligação do técnico Mano Menezes, ele afirmou: "Professor, quero muito jogar e depende só de você".

O jogador, que pode fazer a recuperação no Rio, foi cortado dos amistosos do Brasil em junho contra Holanda e Romênia, em Goiânia e São Paulo.

O médico da seleção pediu ajuda ao médico Michel Simoni, especialista em lesão de ombro.

"A nossa avaliação é absolutamente igual do Milan. Ele está fora dos amistosos e vamos trabalhar para colocá-lo em condições", disse Runco. "Dizer que vai jogar ou não a Copa América é precipitado, mas acho que temos tempo hábil."

Simoni, ex-médico do Fluminense, acrescentou: "Temos um objetivo, mas é difícil falar em tempo".

O jogador sofreu um trauma e ficou com o ombro fora do lugar por meia hora, de acordo com Simoni.

"Acho que foi mais grave do que poderíamos imaginar", finalizou o especialista em ombro






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64170/visualizar/