Godoy acusa Lúdio de fazer campanha e incitar servidor
Após o protesto dos servidores da saúde na Praça Alencastro e a invasão do prédio da Prefeitura de Cuiabá, o secretário de Governo, Lamartine Godoy, braço direito do prefeito Chico Galindo (PTB), acusou o vereador Lúdio Cabral (PT) de incitar os funcionários de forma truculenta e o acusou de estar antecipando a campanha de 2012.
“O Lúdio agiu de forma truculenta e não deixou o sindicato aceitar a proposta da prefeitura. É lamentável esta atitude porque todos sabem que ele está antecipando a campanha, pois é público e notório a candidatura dele para prefeito. Ele fez um estardalhaço, incitando os servidores a invadir o prédio”, declarou em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (27).
Godoy declarou que o PCCS está pronto e, depois da confusão, será entregue na próxima sexta-feira (3), quando foi agendada uma nova reunião. O tumulto foi provocado pela ausência do prefeito no encontro de hoje. Segundo o secretário, Galindo está com problemas pessoais e por isso teve de se ausentar.
Questionado sobre as propostas do PCCS, Lamartine Godoy informou que os servidores terão um aumento real, mas preferiu não informar o valor, segundo ele, para evitar ainda mais desordem. Além disso, também trata da qualificação e da implantação de produtividade. Outro ponto abordado é a vantagem para quem está se aposentando, que sofrerá uma evolução de carreira.
Comentários