De acordo com a Polícia Militar (PM), no assalto, os suspeitos levaram 15 aparelhos e a quantia de R$ 500. Eles fugiram, mas acabaram sendo perseguidos por populares e pelo dono da loja. Segundo a polícia, na fuga, os assaltantes teriam rendido um motoqueiro e dispararam vários tiros. Um deles atingiu o segurança de um hotel na Rua Espírito Santo.
Em seguida, os dois teriam entrado e descido de um ônibus e, depois, pararam em um estacionamento, onde fizeram uma mulher refém. Os suspeitos utilizaram o carro da mulher na fuga, mas acabaram batendo em outro automóvel.
Ainda no centro, os homens tiveram que abandonar o veículo e fugiram a pé. O carro foi atingido durante a troca de tiros com a PM. O funcionário do hotel foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, de onde recebeu alta. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi atingido de raspão.
Segundo a polícia, o suspeito já tinha sido condenado por roubo e deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar. O outro homem envolvido nos crimes ainda não foi identificado pela polícia.
Comentários