Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 28 de Maio de 2011 às 14:04

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou provimento ao recurso movido pelo deputado federal Júlio Campos (DEM) contra o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), que pediu anteriormente a impugnação do mandato do republicano, que já tinha sido negada pela 58ª Zona Eleitoral da Cidade Industrial.
 
Campos, que foi derrotado pelo próprio Domingos no pleito de 2008 na disputa pela prefeitura da cidade, alegou que durante o período eleitoral o republicano teria usado a máquina do Executivo para se promover.
 
Segundo o democrata, Domingos foi beneficiado pelos mutirões comunitários organizados pelo Executivo, que asfaltou ruas da cidade e distribuiu de maneira gratuita material escolar para diversas comunidades.
 
O parlamentar também criticou durante o processo o então secretário de Comunicação de Várzea Grande, Jefferson Missias, que, segundo ele, concedia entrevista a veículos de comunicação sempre ressaltando as qualidades de Domingos.
 
Segundo o relator do recurso, juiz Samuel Franco Dalia Junior, as acusações do democrata não foram comprovadas. "Não foi anexada nenhuma prova de que o candidato teria pedido votos durante os mutirões, ou mesmo nas ruas que foram asfaltadas", frisou o juiz ao proferir o voto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/64017/visualizar/