Universitáriode 19 anos morre atropelado em rodovia após sair de festa
Um acadêmico do curso de Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) morreu atropelado na manhã deste domingo (29), na BR-070, em Barra do Garças. Alexandre Almeida, 19 anos, do 2º ano do curso de Matemática, foi atravessar a pista por volta das 6h15 quando foi atingido por um Pálio, cor prata, placas de Aragarças-GO. Praticamente o adolescente morreu na hora com traumatismo craniano.
O motorista do Pálio informou que estava indo de Aragarças para General Carneiro quando se aproximou do parque de exposição e de repente o jovem apareceu na frente e não teve como evitar o atropelamento.
Alexandre estava participando de uma festa no tatersal do parque de exposição e segundo alguns amigos estaria tentando pegar uma carona para ir embora para casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas o rapaz já havia morrido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ocorrência para apurar as circunstâncias do atropelamento. A festa no tatersal começou por volta das 22h de sábado (28) e foi até a madrugada deste domingo. A UFMT tem dois campi em Barra e Ponta com quase 4 mil alunos em 16 cursos.
Comentários