Parati tentou desviar de caminhão que estava na direção contrária
Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente
Quatro pessoas de uma mesma família morreram ontem à noite num acidente entre uma Parati e um caminhão carregado de mudança, na BR 070 próximo ao trevo de acesso a Nossa Senhora do Livramento.
Morreram o motorista da Parati Jucelino Manoel da Silva, de 30 anos, e sua sobrinha Neuzeli Benedita da Silva, de 27, e as crianças Tales Aparecido da Silva, de 14, Maria de Fátima, de 13. Tainá Aparecida da Silva, de 18, que também viajava no Parati sofreu ferimentos graves.
O acidente ocorreu, por volta das 21 horas quando a Parati, que seguia em direção a Poconé, tentou desviar do caminhão Volks 8.150 que seguia em direção contrária. O motorista da Parati perdeu o controle e capotou.
O motorista do caminhão Milton Roseni informou aos policiais que atenderam a ocorrência que viu a Parati fazendo várias ultrapassagens. Assim que viu o carro de frente, tentou desviar indo para o acostamento, abrindo uma "terceira pista", mas a Parati bateu na lateral do caminhão saindo da pista.
No local, morreram três pessoas. Horas depois, Jucelino morreu num hospital de Poconé.
O motorista do caminhão e dono da mudança ficaram ilesos.
Segundo policiais, Juscelino levava seus sobrinhos para um batizado em Poconé. Todos são moradores de Cuiabá sendo que as crianças foram liberadas pelos pais. Neuzeli deixou a filha de dois anos com a mãe para ir à festa
Comentários