Após fim de casamento, homem mata ex-sogra a facada
Lori Pegoraro, de 56 anos, foi assassinada, no domingo (29), por volta das 23h, com uma facada no lado esquerdo do peito, logo após abrir a porta da residência, na Rua Venezuela, bairro Boa Esperança, em Vera (530 km de Cuiabá). O acusado de cometer o crime é o ex-genro, Janderlei Alves de Oliveira, de 27 anos.
Depois de efetuar o golpe fatal, Janderlei fugiu para a casa da mãe e ligou para um colega que mora em Sinop, para buscá-lo em Vera, de motocicleta. Então o acusado foi para a rodovia MT-225 esperar a carona. Porém, as Polícias Civil e Militar prenderam o homem perto de um armazém de grãos.
Na delegacia, ele teria confessado o crime. Disse que retornou do Estado do Pará – onde estava trabalhando – para visitar a mãe, que reside em Vera. Contou ainda que foi à casa de Lori apenas para tentar se despedir da ex-mulher, Edivânia Pegoraro.
Janderlei também era acusado pela sogra de ter cometido abuso sexual contra a neta (filha de Edvânia), uma menina de oito anos. O acusado do assassinato foi encaminhado ainda de madrugada para o presídio Ferrugem, em Sinop. O sepultamento de Lori será nesta segunda-feira, à tarde.
Comentários