Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 08:47
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Eleandro Moreira - Vera News
Arma do crime foi encontrada pela polícia perto do local do assassinato
Arma do crime foi encontrada pela polícia perto do local do assassinato

Lori Pegoraro, de 56 anos, foi assassinada, no domingo (29), por volta das 23h, com uma facada no lado esquerdo do peito, logo após abrir a porta da residência, na Rua Venezuela, bairro Boa Esperança, em Vera (530 km de Cuiabá). O acusado de cometer o crime é o ex-genro, Janderlei Alves de Oliveira, de 27 anos.

Depois de efetuar o golpe fatal, Janderlei fugiu para a casa da mãe e ligou para um colega que mora em Sinop, para buscá-lo em Vera, de motocicleta. Então o acusado foi para a rodovia MT-225 esperar a carona. Porém, as Polícias Civil e Militar prenderam o homem perto de um armazém de grãos.

Na delegacia, ele teria confessado o crime. Disse que retornou do Estado do Pará – onde estava trabalhando – para visitar a mãe, que reside em Vera. Contou ainda que foi à casa de Lori apenas para tentar se despedir da ex-mulher, Edivânia Pegoraro.

Janderlei também era acusado pela sogra de ter cometido abuso sexual contra a neta (filha de Edvânia), uma menina de oito anos. O acusado do assassinato foi encaminhado ainda de madrugada para o presídio Ferrugem, em Sinop. O sepultamento de Lori será nesta segunda-feira, à tarde.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/63880/visualizar/