Um policial militar de 59 anos é suspeito de tentar matar um homem de 30 anos a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da 1h30, na avenida Gury Marques, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por causa de um desacordo comercial.
A vítima relatou para a Polícia, que sua esposa recebeu uma ligação da filha do suspeito. A mulher teria dito que o carro que havia comprado era roubado e pediu para que o homem a encontrasse em frente à uma delegacia em Campo Grande.
Segundo registro da Polícia, ao chegar no local, a vítima teria sido abordada pelo policial aposentado que disse que deixou o carro, que a vítima estava, em uma concessionária para ser revendido e que não teria recebido o valor da venda, cerca de R$ 7 mil do vendedor.
Conforme a Polícia, a vítima disse que ia ligar para o revendedor do veículo e foi embora. No caminho foi abordado por um carro, onde estavam o suspeito e mais duas pessoas. O policial aposentado teria disparado três tiros contra a vítima e fugiu. Os disparos não atingiram a vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários