Quadrilha mata homem durante perseguição policial
As polícias Civil e Militar de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) procuram uma quadrilha que assassinou Evaldo Martins de Freitas, de 52 anos, em uma chácara a cerca de 20 quilômetros de Carlinda, ontem à noite, após o bando ser cercado em uma mata. Os criminosos estariam roubando armas nos sítios e fazendas da região, quando foram surpreendidos pela força policial.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Carlinda, ao Olhar Direto, a quadrilha já teria roubado na região de Novo Mundo – cerca de 80 quilômetros dali – pelo menos três armas longas: uma carabina, um winchester 20 tiros e uma espingarda calibre 12.
“As informações que temos é que na fuga do cerco policial, os bandidos tentaram invadir a casa de Evaldo para se esconder e como ele se negou a abrigar os suspeitos, eles atiraram no sitiante”, falou o policial Maia.
Também ontem, de manhã, o bando já havia roubado um Fiat Uno em uma encruzilhada entre Carlinda e Novo Mundo. Os homens pararam o carro e atiraram no abdômen do motorista, conhecido como José Firmino, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Alta Floresta, onde passou por cirurgia e está sob observação.
Comentários