Sargento de MT que trabalha em Brasília é baleado durante assalto
O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Carlos Alberto Petrolíneo, de Rondonópolis, foi baleado durante um assalto em Brasília, onde integra a Força Nacional de Segurança, órgão do Ministério da Justiça.
O policial foi atingido pelo assaltante em frente a residência onde mora no Núcleo Bandeirantes na noite desta segunda-feira (30). O tiro atingiu a região cervical e Petrolíneo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Brasília.
As informações foram repassadas na tarde desta quarta-feira (1º) pelo vereador Mohamed Zaher (PR), pois uma de suas assessoras é sogra do sargento. Segundo o parlamentar, as informações são de que o PM foi baleado assim que os bandidos souberam de que se tratava de um policial.
O carro em que o sargento estava era da Polícia e foi levado pelos bandidos. Petroníleo foi encontrado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) perto do Hospital Santa Maria, na capital federal.
O policial é casado e tem dois filhos e sua esposa estava em Rondonópolis no dia do fato. A Força Nacional enviou um avião para levar a família até Brasília.
Mais informações ainda hoje.
Comentários