Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 07:48

    Imprimir


Em dois dias, agentes federais apreenderam quase 170 quilos de maconha. Anteontem à tarde, eles prenderam um casal que transportava 18 quilos de maconha escondidos num Fiat Palio preto. A prisão ocorreu após os policiais federais receberem uma denúncia anônima. Ao revistar o automóvel, os policiais localizaram o entorpecente camuflado numa mala cor de rosa no porta-malas do carro. A apreensão ocorreu a cerca de um quilômetro do prédio do Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Rubens de Mendonça. O entorpecente seria entregue para um traficante da Capital.

O casal, cujo nome não foi divulgado pelos agentes federais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para o Presídio Central do Estado. A mulher, por sua vez, foi levada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, ficando ambos à disposição da Justiça.

Na quarta-feira, dois homens foram presos com cerca de 150 quilos de maconha escondidos numa casa no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Além do entorpecente, os agentes federais apreenderam um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz, utilizada no transporte da drogas. Os dois presos – de 25 e 28 anos – gerenciavam um esquema conhecido como “Atacadão da Droga”, que abastecia traficantes de vários bairros da Capital.

Segundo os agentes federais, inicialmente foram localizados 120 quilos do entorpecente. Numa segunda vistoria no recinto, encontraram um lote com mais 30 quilos de maconha, distribuídas em tabletes de cerca de um quilo cada.

Os agentes lembraram que a maconha vem do Paraguai, passando por Mato Grosso do Sul, de ônibus, o esquema mais comum utilizado pelos traficantes. Quando se trata de grandes volumes, são utilizados automóveis. (AR)

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/63434/visualizar/