Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 14:45

    Imprimir


MidiaNews
Segundo PM, a pistoleira também é acusada de atirar contra outro usuário de drogas no Jardim Glória
Segundo PM, a pistoleira também é acusada de atirar contra outro usuário de drogas no Jardim Glória

Policiais miltares detiveram, no final da manhã desta sexta-feira (3), a vendedora Sanlene Curado, de 25 anos, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ela tentava embarcar num vôo direto para Florianópolis. Ela é acusada de assassinar com um tiro o jovem Fábio Leite Acosta, de 21 anos, que estaria devendo entorpecente para ela.

Sanlene, que estava acompanhada de uma amiga, foi detida quando fazia o check-in, minutos antes do vôo, marcado para as 12h15mim. Os policiais já estavam em seu encalço, pois descobriram que ela se preparava para fugir da cidade.

Aos policiais militares que a detiveram, ela confessou que matou o jovem, embora não tenha confirmado o motivo, mas as investigações, realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontam que a vítima tinha dado um "banho" na traficante, ou seja, comprou e não pagou drogas.

Na segunda-feira (30), ela chegou sozinha numa motocicleta e atirou uma única vez com uma pistola calibre 22, atingindo o abdome do rapaz. Fábio morreu no local.

Sanlene estava de cabelos médios, havia tingido de loiro claro para disfarçar. Ela estava com uma amiga que admitiu encontrá-la no aeroporto.

Há cerca de uma semana, ela atirou contra outra pessoa, no jardim Glória, mas acertou somente um tiro na perna do viciado, como se fosse um aviso. "Se não pagar, morre", completou um policial.

Fora de circulação

Para o chefe do Comando Regional II, coronel Pery Taborelli, a prisão de Sanlene representa um homicida a menos em circulação. Segundo ele, a moça é "uma forte traficante com grande penetração na região".

Ele admitiu ser uma situação incomum encontrar uma mulher traficante e servindo de pistoleira ao mesmo tempo. "É algo novo, mas a Polícia está aí para prender todos que estão em desconforme com a lei", frisou o policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/63383/visualizar/