Cuiabá: morre menino que teve pernas amputadas em acidente
Cuiabá: morre menino que teve pernas amputadas em acidenteFaleceu na noite passada o garoto Marcelo de Arruda Silva, morador de Cáceres, que foi atropelado na porta de casa por um veículo desgovernado. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado. Após o acidente, o menino teve as duas pernas amputadas. Ele estava internado na UTI de um hospital na capital.
Além das fraturas Marcelo teve os rins afetados e nos últimos dias sobreviveu graças a sessões de hemodiálise. O corpo deverá ser levado à Cáceres para ser sepultado. O clima na cidade é de revolta e indignação.
O acidente:
Marcelo estava sentado na porta de casa no Bairro Jardim Padre Paulo, quando foi atingido por um carro que subiu o meio-fio e atingiu em cheio residência. Informações davam conta de que a condutora do veículo estava sob efeito de álcool, o que foi negado pelo esposa. Sandra Giselle Tomaz confirmou não ter carteira de habilitação.
A família do menino alega que a motorista não prestou socorro a vitima e fugiu do local. “Na hora que eu vi a parede desmontada, o meu filho estava quase morto. Mas ela [ motorista] não fez nada. Nem prestou socorro”, desabafou dona Lúcia Elina de Arruda, mãe do garoto.
A motorista do veículo é esposa de um policial militar de Cáceres. O caso é polêmico porque a família afirma que não foi registrado boletim ocorrência sobre o acidente. A Polícia Militar abriu procedimento administrativo para investigar os motivos.
Comentários