Mulher que caiu de precipício está em observação e quadro é estável
Apesar da gravidade do acidente, o quadro clínico de Ariane Nogueira Rabelo, 23, é estável e não corre qualquer risco. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá, mas somente em observação sem risco de morte. A jovem foi a única sobrevivente da queda do caminhão no Portão do Inferno, na região de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (4).
De acordo com informações da assessoria do Pronto-Socorro, o boletim médico não está sendo divulgado a pedido da família, mesmo assim, a confirmação é de que ela está internada na UTI apenas em observação.
O marido dela Wilson de Sousa Silva, 22 anos, e a filha de apenas 2 meses e 16 dias de vida, não resistiram a queda e morreram no local. Ela tem um segundo filho de 4 anos de idade, mas não estava com ela no momento do acidente.
Wilson era quem conduzia o caminhão, carregado de água, que caiu do precipício. As causas do acidente só poderão se confirmadas após a realização de perícia, informou a Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.
Comentários