Mulher de 29 anos foi presa na sexta-feira passada (3) tentando embarcar para Florianópolis
Pistoleira-traficante tem prisão temporária decretada
A vendedora Sanlenny Curado, de 29 anos, teve a prisão temporária decretada por 30 dias, acusada de matar com um tiro de pistola o jovem Fábio Leite Acosta, de 21 anos.
Ela foi presa na sexta-feira (3) de manhã, no aeroporto Marechal Rondon, quando tentava fugir para Florianópolis num vôo comercial.
O delegado Fausto Freitas solicitou no mesmo dia, o pedido de prisão que teve como grande argumento o fato dela tentar fugir da cidade.
Segundo investigações, o crime teria ocorrido porque a vítima estava com uma dívida de R$ 200 e, cobrado várias vezes, não a saldou.
No dia 30 de abril à tarde, Sanlenny foi vista pilotando uma motocicleta e se aproximou de Fábio que fazia uso de drogas, num terreno onde funcionava uma espécie de fumódromo, na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande.
Desde então, as polícias Civil e Militar estavam em seu encalço, uma vez que ela era investigada numa tentativa de homicídio ocorrido recentemente no jardim Glória. Para disfarçar, Sanlenny pintou o cabelo de castanho e usava um boné.
Comentários