Maksuês “implora” por nova chance
Candidato declarado para disputar a prefeitura de Várzea Grande, o ex-deputado estadual e apresentador Maksuês Leite (PP), se julgou culpado no processo eleitoral de 2008, ano que ele teria vendido sua campanha para o deputado federal Júlio Campos (DEM), que disputou a prefeitura de Várzea Grande. Por isso, a população o puniu em 2010, não o reelegendo a deputado estadual. "Eu errei e a população me puniu, sei que hoje a população me perdoou", disse.
Maksuês se declarou vencedor e descartou que o médico e deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) e o vice-prefeito de da cidade Sebastião Gonçalves Reis- (Tião da Zaeli) sejam concorrentes fortes. "Esta candidatura é minha. Quem disse que eles são fortes? Eu acho que eles são fracos e ninguém me tira esta candidatura, por que eu vou ser o prefeito que a população quer", alfinetou.
O apresentador criticou a atual gestão de Murilo Domingos (PR), em que classifica Murilo como o pior gestor que a cidade já teve desde sua emancipação. "O Murilo acabou com a cidade, a população se arrependeu de ter dado o voto de confiança para ele e o Zaeli, Várzea Grande está abandonada, esquecida", criticou
PSD
Apesar de ter sido "intimado" pelo Presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), para migrar para o Partido Social Democrático (PSD), o ex-parlamentar disse continuará na legenda por causa do anuncio de Zaeli, que irá para o PSD. "Eu sou candidato à prefeitura de VG, e o Zaeli já divulgou que migrará para o partido e disputará a prefeitura pela sigla", finalizou o ex-deputado.
Comentários