Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 09 de Junho de 2011 às 07:59

    Imprimir


A Justiça Federal marcou as audiências de inquirição das testemunhas e acusados de tentativa de fraude no processo da morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral. Conforme denúncia do Ministério Público Federal (MPF), o delegado Márcio Pieroni, o empresário Josino Pereira Guimarães, o irmão dele Clóves Guimarães, o latrocida Abadia Paes Proença e o investigador Gardel Lima se uniram e praticaram 7 crimes para tentar livrar Josino do julgamento como mandante do assassinato.

As testemunhas de acusação serão ouvidas dia 27 de junho. No dia seguinte, as testemunhas de defesa prestam depoimento. A audiência com os acusados foi marcada para o dia 30. Todas as sessões têm início às 9h. As datas foram determinadas pelo juiz da 7ª Vara Federal, Paulo Cézar Alves Sodré.

Embora todos os réus tenham apresentado defesa prévia, o juiz argumentou que os atos de Clóves concorreram para a ocorrência dos crimes. Quanto aos argumentos da defesa do delegado, o magistrado destacou que não cabem para a fase processual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/62932/visualizar/