Homem e adolescente grávida são mortos em
Uma adolescente de 16 anos, grávida de seis meses, foi morta com um tiro no peito, na noite de domingo (12), quando estava em uma pastelaria no bairro Pedregal, em Cuiabá. Um homem chegou atirando e o alvo, em verdade, era Gilberto Mauro Professor, 27 anos, assassinado com vários tiros nas costas, cabeça e ombro. Durante a confusão mais duas pessoas foram atingidas, mas passam bem.
O suspeito foi identificado como Bola e seria da região do Areão. Ele estava atrás de Gilberto, pois a vítima era suspeita de ter assassinado um parente do acusado. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente Marielle Albuquerque de Oliveira não tinha nada a ver com a confusão e estava apenas no local no momento do ‘tiroteio’. A jovem foi encaminhada para a Policlínica do Planalto, mas morreu no caminho.
Dirce Maria de Paula, 65 anos, tinha acabado de sair da igreja e passava no local no momento em que Bola atirava e acabou sendo atingida. Ela foi encaminhada para Pronto-Socorro de Cuiabá e passa bem. João Batista Cruz Silval, 22 anos, estava do outro lado da rua e viu quando ‘Bola’ chegou atirando. Ele levou um tiro na perna e não corre risco de morte.
Segundo a DHPP, de sexta-feira à noite até ontem foram registrados cinco homicídios, três tentativas e um latrocínio.
Comentários