Quatro morrem carbonizados em acidente entre Pajero e carreta na 364
Quatro pessoas morreram carbonizadas, neste domingo, por volta das 17h, em um acidente acorrido na BR-364, no quilômetro 378, saída de Cuiabá para Rondonópolis, quando uma carreta bitrem, carregada de soja, que seguia no sentido Sul, capotou, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um veículo Pajero.
Assim que se chocaram, carreta e Pajero pegaram fogo e todas as pessoas que estavam nos dois veículos morreram. A carreta Volvo, de placas JZP 6852, de Jaciara, era conduzida por Humberto Esmerindo da Silva, de 36 anos, que morreu no local.
Na Pajero, de placas NDG 7778, de Chapada dos Guimarães, estavam três membros de uma mesma família. O casal Maria Silvia Bobato Rigo, de 53 anos e Ademar José Rigo, de 57, e a filha Deybow Yasmin Bobato Rigo, de 17, também faleceram na hora.
Como a carreta estava carregada de soja, a carga se espalhou pela pista e somente por volta das 21h a Polícia Rodoviária Federal conseguiu liberar o trânsito. As mortes em rodovias federais de Mato Grosso cresceram 36% nos primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.
Comentários