Assaltante é preso após atirar contra vítima e policial
Um rapaz foi preso na tarde desta terça-feira (14) durante uma tentativa de assalto na Avenida Rubens de Mendonça (CPA). Após o roubo, o assaltante atirou contra a vítima e um policial militar que estava no Juizado Especial e correu para tentar impedir a ação dos bandidos.
De acordo com o soldado Pacheco, da Companhia da PM do Bosque da Saúde, Alex Alves, 22 anos, tentou roubar o celular de um homem que subia a avenida, sentido CPA. Um segundo suspeito aguardava o assaltante em uma moto, mas fugiu.
O rapaz atirou contra a vítima e um PM, mas no momento em que viu a viatura da Polícia Militar se aproximando ele jogou a arma no chão e se entregou.
“Ele (assaltante) atirou contra um policial fardado e quando viu a guarnição jogou a arma”, explicou o soldado que atendeu a ocorrência.
O assaltante foi preso e conduzido pelos policiais para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do Planalto. Segundo os policiais, ninguém ficou ferido e um dos tiros atingiu um carro que estava estacionado no local.
Comentários