Não passa de especulação, diz Pagot sobre saída do Dnit
O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, disse que não passa de especulação o boato em torno de sua saída do Dnit para assumir a Agecopa, como foi noticiado hoje (14) por alguns veículos de imprensa de Mato Grosso.
Em rápida e esclarecedora entrevista concedida na durante audiência pública da Comissão da Amazônia, na Câmara dos Deputados, Pagot negou ter havido qualquer conversa com o governador Silval Barbosa (PMDB/MT) neste sentido.
“Não passa de especulação. Pode escrever isso. Não há qualquer possibilidade de isso acontecer. Aliás, duvido que alguém queira que Mato Grosso perca a posição estratégica que o Estado ocupa no Dnit”, declarou o diretor ao Olhar Direto.
A saída de Pagot do Dnit seria uma forma encontrada por Silval Barbosa para espantar de vez a ameaça de Mato Grosso de perder a possibilidade de sediar a Copa do Mundo de 2014 para Goiânia (GO) ou outras capitais como Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC). Além da saída de Pagot, o boato dá conta do retorno de Éder Moraes para o MT Fomento.
Comentários