Policial militar acaba preso em flagrante em boca de fumo
A Polícia Militar de Goiás estourou, na manhã desta sexta-feira (17), uma boca de fumo na cidade de Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (509 km de Cuiabá), com detenção de quatro pessoas e apreensão de 6,2 quilos de pasta-base. Entre os presos, está o policial militar de Primavera do Leste, Gilson Avelar dos Santos, 31 anos, que foi conduzido para delegacia.
Além do militar, foram presos também João Batista Sales Bezerra, 29 anos, Ana Paula Reis de Oliveira, 21 anos e Elizaldo Vieira de Souza, 31 anos, conhecido como Bocão, que é dono da casa e já tem passagem por tráfico.
O tenente Giovanni informou que a Polícia Militar recebeu uma denúncia que no bairro Primavera, conhecido como Cohabinha, estava funcionando uma boca de fumo e na manhã desta sexta-feira (17) os policiais goianos decidiram invadir a residência e flagraram a droga em poder dos acusados.
O policial Avelar negou envolvimento e disse que a droga não era dele. Ele afirmou ainda que estava passando pela casa junto com um amigo e na verdade estava indo de Primavera do Leste para Goiânia. Todavia o militar foi conduzido para comando da PM de Barra do Garças.
Comentários