Mãe e filha são mantidas reféns dentro da própria casa
Mãe e filha foram mantidas reféns por 2 criminosos que invadiram a residência da família na manhã de ontem, no bairro CPA 3. A mãe, de 57 anos, foi rendida por volta das 6h30 quando varria a calçada diante da casa. Dois jovens, ambos armados com revólver, chegaram a pé e a obrigaram a entrar. Ela foi levada ao quarto onde dormia a filha de 24 anos. Ambas foram amarradas e trancadas no quarto, enquanto os 2 ladrões reviravam a casa em busca de objetos de valor. Eles ficaram cerca de 30 minutos no local.
Roubaram um televisor de 40 polegadas, notebook, eletroeletrônicos, roupas, cartões e documentos de uma delas que estavam em uma mochila. O material foi colocado dentro do veículo Gol das vítimas. Depois de carregado o carro, a dupla fugiu. Depois de algum tempo as duas conseguiram fugir e acionar a Polícia Militar.
Com base na descrição delas, os PMs da Companhia do Três Barras conseguiram localizar o veículo Gol, abandonado no Jardim Brasil, na mesma região. Segundo o soldado PM Soares, testemunhas disseram ter visto 3 homens transferirem os produtos do Gol para um veículo Corsa, cor branca. Ontem as duas tentavam fazer o reconhecimento fotográfico dos ladrões, para tentar identificá-los. Segundo elas, um aparenta ser adolescente e outro deve ter pouco mais de 20 anos.
A proprietária da casa lamentou a situação de insegurança que a sociedade vive hoje. Destacou que hoje as pessoas de bem vivem trancadas dentro de casa, com medo de saírem e serem roubadas ou mesmo de terem as casas invadidas, como foi o caso dela.
Itororó - Um pequeno mercado do Jardim Itororó, em Várzea Grande, foi alvo de ladrões na madrugada de sexta-feira. Usando ferramentas do tipo pé de cabra e alavanca os criminosos arrombaram o cofre do escritório e levaram R$ 5 mil. Ainda tentaram violar o caixa eletrônico do banco 24 horas, mas não tiveram sucesso. Além do dinheiro levaram doces e alimentos. (SR)
Comentários