Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 19 de Junho de 2011 às 21:26
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O jovem Jociel Arruda Rabelo, 20 anos, foi morto por volta das 15 horas da tarde deste domingo (19) no bairro 15 de maio, em Várzea Grande. Ele foi assassinado quando tentava defender um amigo durante uma discussão envolvendo a ex-namorada do suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Garcia, trata-se de um crime passional, pois Jociel estava na casa do amigo na Avenida principal do bairro, quando Adão Rafael da Silva, suspeito de ter cometido o crime, chegou para matar o colega da vitima.

O motivo seria a atual namorada do amigo de Jociel, que é ex-namorada de Adão. “Ele (Jociel) foi defender o amigo e acabou morrendo. Informações iniciais dão conta de que o suspeito do crime é ex-namorado desse amigo da vítima”, explicou o delegado, em entrevista ao Olhar Direto.

Garcia ressaltou ainda que somente após as investigações poderá ser confirmado se de fato quem matou o jovem foi o rapaz identificado como Adão. “Todas as informações são preliminares e foram colhidas mediante conversa com pessoas que estavam no local”.

A hipótese de que Jociel tenha sido assassinado ‘por engano’ foi reforçada com o fato de que o assassino, após matá-lo com vários tiros que atingiram a cabeça, o tórax e o braço, entrou na casa para tentar encontrar o amigo da vítima, que já havia fugido.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/62129/visualizar/