Ele está preso preventivamente em uma cela especial na sede da Polícia Interestadual (Polinter), desde o último sábado (18), por suspeita de ter abusado de crianças e adolescentes. De acordo com a polícia, as vítimas tinham entre 7 e 11 anos de idade. O prefeito Eduardo Zeferino nega todas as acusações.
Sorriso
Já a Câmara de Vereadores do município de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, deve decidir ainda na tarde desta terça-feira (21) se também vai instaurar uma Comissão Processante de Investigação (CPI) para apurar a suposta participação de três vereadores em crimes de extorsão.
Os três parlamentares foram presos na última sexta-feira (17) durante a operação Decoro, desencadeada pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Os investigados pediram afastamento de seus respectivos cargos.
A proprietária de um veículo de comunicação e também mulher de um dos vereadores preso foi detida na mesma operação e encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.
Comentários