Pai afirma que menino subiu ao telhado por curiosidade
Waldomiro de Oliveira, pai de um dos cinco estudantes que caíram do telhado do Shopping Pantanal, por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (21), em Cuiabá, afirmou em entrevista ao Olhar Direto, que o filho disse ter subido no local apenas por curiosidade. O menino e outros quatro adolescentes invadiram uma área técnica e restrita do shopping e acabaram tendo acesso ao telhado que cedeu. Uma menina morreu.
G.deS., 14 anos, tentou explicar ao pai que saiu mais cedo da escola, pois havia feito uma prova. Ele estudava na mesma sala que M.S., 15 anos, que fraturou a bacia e foi submetido a uma cirurgia nesta tarde, por estar em estado grave.
Segundo Waldomiro, o filho desmaiou com a queda, acordou encontrou uma faxineira e pediu que ela ligasse para seu pai, após conseguir passar o telefone para a mulher o menino desmaiou. G.de S. fraturou o maxilar e não conseguiu contar tudo o que aconteceu ao pai.
“Ele (G.deS.) disse que viram uma escada e subiram por curiosidade. Eles estavam em nove crianças, mas somente cinco que caíram. Quando me ligaram eu estava em uma chácara”, explicou o pai do estudante.
Dos cinco adolescentes que caíram do telhado do Shopping, duas já foram liberadas, apenas o filho de Waldomiro e M.S. estão no pronto-socorro de Cuiabá. Um dos menores que teria assistido a quês dos colegas e saiu ileso ficou em estado de choque.
A menina K.S, 14 anos, morreu ainda no local. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu a queda. A mãe passou mal ao saber da morte da filha e foi levada para o Hospital Municipal e Pronto-Socorro da capital.
Comentários