Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 22 de Junho de 2011 às 07:40
Por: Julia Munhoz e Alline Marques

    Imprimir


Julia Munhoz /OD

Mais um adolescente que caiu do telhado do Pantanal Shopping morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. M.S., 15 anos, teria fraturado a bacia, estava em estado grave e chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública do Planalto está a caminho do pronto-socorro para liberação do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do pronto-socorro, o jovem passou por uma cirurgia e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte foi falência multipla dos órgãos.

M.S. estava acompanhado de K.S, 12 anos, que morreu ainda no local, após ser socorrida por brigadistas do shopping center e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além dos dois, outros sete adolescentes entraram na saída de emergência do estabelecimento e subiram em uma escada restrita que dá acesso ao teto que acabou cedendo e resultou na queda de cinco estudantes.

Waldomiro de Oliveira, pai de um dos cinco estudantes que caíram do telhado do Shopping Pantanal, por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (21), em Cuiabá, afirmou em entrevista ao Olhar Direto, que o filho disse ter subido no local apenas por curiosidade. O menino e outros oito adolescentes invadiram uma área técnica e restrita do shopping e acabaram tendo acesso ao telhado que cedeu.

G.deS., 14 anos, tentou explicar ao pai que saiu mais cedo da escola, pois havia feito uma prova. Ele estudava na mesma sala que M.S., 15 anos, que morreu há pouco. Há informações ainda que os jovens queriam entrar no cinema sem pagar, mas o fato ainda não foi confirmado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61845/visualizar/