Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 22 de Junho de 2011 às 09:49
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Reprodução

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande (MS) não encontraram, no corpo da jovem mato-grossense Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, encontrada morta em um canavial de Sidrolândia (70 km daquela capital), marcas de projéteis, perfurações de faca ou pancadas, reforçando a hipótese que ela morreu durante um aborto mal sucedido.

Marielly foi sepultada, na sexta-feira (17), em Alto Taquari (486 km de Cuiabá), onde reside a família. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A gravidez foi confirmada pela mãe. Esta informou que um exame deu positivo em 28 de fevereiro.

O médico legista Ronaldo Rosa disse, hoje, em entrevista coletiva, que os exames no corpo em putrefação não puderam comprovar gravidez. Todavia, na região pélvica foi encontrada uma "massa putrefica". Contudo, "não dá para atestar que era um feto", disse o médico. Segundo ele, "essa hipótese ficará a cargo da investigação policial".

Mas o legista passou outras informações que pode auxiliar a Polícia Civil no esclarecimento do caso. Marielly foi encontrada com um avental cirúrgico e chinelos, em um canavial, mas, segundo o perito, ela não morreu lá. “Carrapichos, que não existem naquele local, foram encontrados no corpo. O corpo não foi jogado, foi repousado, porque braços e pernas estavam alinhados", detalha o médico legista.

Conforme o Campo Grande News, o delegado Fabiano Nagata, responsável pela investigação, não revelou o motivo, mas disse que desde o início das investigações tem a informação de que a garota saiu de casa para fazer um aborto. No entanto lembrou que "a perícia não deu muitos resultados que contribuam com a investigação".

Ele diz que já interrogou muita gente, ex-namorados e o namorado, que estava com Marielly há um mês. Sobre a participação do cunhado, Hugleice Rodrigues, o delegado diz que ele é um dos investigados, mas não detalha quais pistas levaram a isso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61828/visualizar/