Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 16:31

    Imprimir


 A afirmação foi feita na manhã desta 4ª-feira (16), em participação ao vivo no programa O Povo no Rádio da Pioneira. O deputado foi ouvido pela emissora sobre as negociações entre governo do estado e Sintep, visando por fim à greve da categoria e na oportunidade fez questão de destacar que estava no plenário da Assembleia e que não está licenciado como afirmou um jornal de Tangará da Serra em matéria publicada nesta data. “Eu não estou de licença. Estou em pleno desenvolvimento de meus trabalhos aqui na Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado.
 
Wagner Ramos confirmou que esteve afastado da função no período de 20 de agosto a 03 de setembro, explicando que as licenças regimentais são emitidas pelo prazo de 121 dias. “Tem que ser 121 dias, independente de quantos dias você pede licença. Pedi licença no dia 20 de agosto de 2013, conforme a resolução 6.160 de 2013. Solicitei minha licença no dia 20 de agosto e no dia 03 de setembro eu já estava em plenário. Foram menos de 13 dias. Perdi somente cinco sessões. Fiz o que precisava ser feito em termos de documentação e no dia 03 já estava em plenário. Não estou de licença e recebendo sem trabalhar como foi dito. A sociedade tangaraense pode acreditar sempre em nosso trabalho”, afirmou Wagner Ramos.
 
O Deputado ressaltou ainda sobre a matéria publicada, que no dia 19 participou em Tangará de um evento no CTG Aliança da Serra e que nesta data trabalhou em Cuiabá pela manhã, vindo para Tangará à noite. “Não sei de onde vem este tipo de informação. Estou bastante preocupado com isto. Ultimamente têm sido imputadas a mim informações errôneas, inverídicas, como o caso do Coronel Ribeiro, quando tentaram imputar a mim uma responsabilidade que não era minha. Começa a campanha eleitoral, começa este tipo de exageros. Mas, vou trabalhar com a Justiça porque sei que esta não falha”, destacou o parlamentar.
 
Segundo ele, não houve contato do referido jornal com sua assessoria ou com ele para saber se estava de licença ou não. “Poderiam ter me ligado para saber se eu estava de licença ou não, mas este contato não houve”, afirmou ainda, finalizando: “Estou com 12 anos na política, não tenho um processo porque sei me portar como devo e vou continuar fazendo o que é certo e vou trabalhar da melhor forma possível para não decepcionar as pessoas que confiaram em mim”.
 
Negociações entre Sintep e Governo
 
Em relação à reunião realizada ontem entre representantes do Governo e do Sintep, visando agilizar o fim da greve nas escolas estaduais, o deputado disse estar otimista. “Nós entendemos que a proposta é interessante e deve haver sensibilidade para o fim da greve. Acredito que haverá avanço nas negociações”, afirmou. Amanhã o Sintep reúne a categoria para avaliar a proposta apresentada ontem pela SEDUC.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6174/visualizar/