Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 11:05
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Lucas Bólico/OD

O segurança do agencia bancária do Itaú, Alexandre Abílio de Farias, que matou com três tiros o proprietário do restaurante Adriano, Adriano Henrique Maryssael de Campos, de 71 anos, na porta giratória do banco esta semana (21), se colocou à disposição da polícia e deve prestar depoimento na semana que vem na Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do delegado titular Antônio Garcia, que preferiu fazer segredo em relação à data da oitiva, para evitar tumulto na DHPP.

Segundo Garcia o advogado do vigia protocolizou na quarta-feira um documento junto à Delegacia entregando a arma que foi utilizada no crime e informando que o cliente dele encontra-se à disposição da polícia para prestar qualquer esclarecimento sobre o ocorrido. “Caberá à defesa dele agora instruí-lo para tentar conseguir amenizar as penas do crime, já que não há nada que justifique uma pessoa matar a outra covardemente à queima roupa”, disse.

Ainda não se sabe os motivos que levaram o vigia a atirar no empresário. Em entrevista recente ao Olhar Direto o delegado afirmou que as imagens do circuito interno da agência desmentem as informações de que haveria uma discussão entre Adriano e o segurança, além disso, a vítima foi morta na saída e não quando tentava entrar no banco, conforme foi divulgado anteriormente por testemunhas.

“As imagens do banco mostram que quando ele (Adriano) entrou teria apontado o dedo (indicador) para alguém no sentido de intimidação, mas ninguém sabe para quem foi, porém não o mostra discutindo. Ele entrou no banco, passou pela porta giratória, foi aos caixas eletrônicos e fez os serviços bancários. Na saída, ele foi alvejado pelo segurança”, afirmou Garcia.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61698/visualizar/