Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 19:08

    Imprimir


A Polícia Federal de Sinop apreendeu cerca de quatro quilos de pasta base de cocaína e prendeu duas pessoas acusadas de tráfico, ontemA Polícia Federal de Sinop apreendeu cerca de quatro quilos de pasta base de cocaína e prendeu duas pessoas acusadas de tráfico, ontem, por volta das 19h30. Os homens, um de 22 e outro de 21 anos, saíam de Nova Mutum em direção a Sinop quando foram interceptados na BR-163 pelos policiais, que receberam denúncia anônima sobre o transporte da droga. Eles foram presos próximo a Mutum. "Não tenho dúvida que iriam vender a droga em Sinop. Um (dos presos) já respondia processo por tráfico e há 7 meses saiu do Ferrugem e voltou a agir. Na casa dele, em Sinop, foi encontrado outro tablete com parte consumida, balança o os R$ 3,8 mil", informou o delegado, ao Só Notícias. por volta das 19h30. Os homens, um de 22 e outro de 21 anos, saíam de Nova Mutum em direção a Sinop quando foram interceptados na BR-163 pelos policiais, que receberam denúncia anônima sobre o transporte da droga. Eles foram presos próximo a Mutum. "Não tenho dúvida que iriam vender a droga em Sinop. Um (dos presos) já respondia processo por tráfico e há 7 meses saiu do Ferrugem e voltou a agir. Na casa dele, em Sinop, foi encontrado outro tablete com parte consumida, balança o os R$ 3,8 mil", informou o delegado, ao Só Notícias.

Os acusados estavam em uma motocicleta, que não teve a descrição revelada. Os policiais encontraram com os suspeitos três tabletes, com cada um contendo um quilo de pasta base.

Em Sinop, os federais revistaram a residência deste, que fica no bairro Jardim Jacarandás, encontraram mais um tablete da droga e um revólver calibre 38 municiado e balança de precisão.

Na delegacia, os presos confirmaram que compraram a droga em Nova Mutum e iriam revendê-la em Sinop. Ambos já foram indiciados por tráfico e encaminhados para o presídio Ferrugem






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61646/visualizar/