Bandido que roubou 73 mil de caixa eletrônico ofereceu dinheiro para PM
O assaltante Vinícius Bernadineli, 25 anos, preso em flagrante após arrombar dois caixas eletrônicos do Hipermodelo, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (24), teria tentado subornar os policiais militares que efetuaram sua prisão minutos após o crime.
De acordo com o sargento Ludial de Oliveira do 10º Batalhão da PM, no momento da prisão Vinícius tentou suborná-los oferecendo parte do dinheiro que foi roubado dos caixas eletrônicos. A quantia de aproximadamente R$ 73 mil foi recuperada.
“Na hora que o prendemos ele (Vinícius) disse que bastava pegar o dinheiro e ir liberá-lo”, afirmou o sargento, durante entrevista ao Olhar Direto.
No momento em que as guarnições da Polícia Militar chegaram ao hipermercado houve troca de tiros com os bandidos. As informações iniciais são de que cinco homens participaram do assalto. Quatro entraram no local e um ficou aguardando em um carro, mas apenas Vinícius foi preso.
Com ele além do dinheiro, foi apreendido um carro, uma arma e os materiais utilizados para arrombar os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Itaú.
Um dos vigias rendido pelo bando disse que os assaltantes entraram pelo estacionamento do hipermercado e renderam os cinco seguranças que estavam no local.
Vinícius foi preso em flagrante e já possui diversas passagens pela polícia, dentre elas por furto, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, informou a PM.
Comentários