Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Domingo - 26 de Junho de 2011 às 13:02
Por: Alline Marques

    Imprimir


Alline Marques - OD
Corpo sendo retirado do rio por peritos da Politec
Corpo sendo retirado do rio por peritos da Politec

Um corpo foi localizado na manhã deste domingo (26) às margens do Rio Cuiabá, na região do Porto, em Cuiabá. A vítima é um homem e ainda não identificado.

Próximo ao local onde foi encontrado o corpo existem barracas e colchões, o que significa que é utilizado por moradores de ruas. Alguns deles acompanharam a retirada do corpo do rio pelos peritos da Politec e todos disseram não conhecer a vítima.

Uma equipe plantonista do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto atendeu a ocorrência e, segundo informações preliminares, o homem teria sido vítima de afogamento. No entanto, o rosto estava bastante machucado, mas de acordo com um dos policiais que estava no local, os sinais podem ser pelo fato de ter sido arrastado pela correnteza e batido em algumas pedras.

O corpo estava preso entre as pedras e foi retirado com um fio amarrado no braço da vítima por peritos técnicos. Não havia marcas de tiros, o que reforça a tese de que teria sido afogamento e não assassinato. Porém, só será possível identificar a causa da morte após a necrópsia.

A vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e deverá aguardar a identificação. O homem era moreno, trajava shorts branco e camiseta vermelha.

A movimentação da polícia no local chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local e paravam para saber o que estava acontecendo. Moradores da região também foram até lá para saber se conheciam a vítima.

A equipe de reportagem do Olhar Direto esteve no local e conversou com alguns moradores de rua e também da região, mas todos desconhecem o homem. Os que moram na barraca à margem do rio também disseram não ter visto ou ouvido nada que indicasse que o homem foi morto no local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61506/visualizar/