Jovem perde controle de moto e acaba morto
O velório aconteceu no bairro Alvorada, onde Faiq morava com família. O pai dele conta que o filho não tinha moto e que alugou o veículo por R$ 50 para dar um passeio. O proprietário é um amigo da vítima.
Flávio Garcia conta que na noite de sábado (25), houve o aniversário da esposa e que Faiq ficou na casa até o final da celebração. Em seguida, saiu com amigos para ir na quermesse da Igreja São Pedro.
Por volta das 1h, ele retornou para pegar uma blusa. A mãe dele chegou a ver um capacete nas mãos deles e o advertiu para não andar de moto. Faiq falou para mãe não se preocupar e voltou a sair com os amigos.
A esposa de Flávio tem o costume de ligar para o filho diversas vezes quando ele sai de madrugada. Todos os telefonemas são atendidos e no domingo isto não aconteceu.
O fato fez com que ela ligasse para os demais amigos de filho e nenhum deles atendeu. "Acredito que já estavam dormindo", afirma Flávio.
Conforme o secretário, a mulher voltou a ligar para o celular do filho e um policial atendeu. Ele informou do acidente e disse para família buscar mais informações no Instituto de Medicina Legal (IML).
A família não sabe precisamente o que aconteceu. Eles receberam a notícia de que Flávio Henrique perdeu o controle da motocicleta e bateu. No local do acidente, registrado às 3h, existem várias deformidades na pista, que podem ter prejudicado o controle do motociclista.
A Polícia contou para parentes que existe também a possibilidade dele ter sido fechado por outro veículo. Devido ao horário, há dificuldades em ter testemunhas, mas o resultado da perícia será conclusivo nesta situação.
O pai explica que o laudo ficará pronto na terça-feira (28). "Para nós, isto não importa. Não vai reparar a perda".
Garcia assegura que o filho não consome bebidas alcoólica em nenhuma circunstância.
Colisão - O estudante Marlan Bispo dos Santos, 23 morreu após colidir com um Celta, conduzido pelo funileiro Reginaldo de Oliveira, 34.
Reginaldo recusou-se a fazer o teste do bafômetro para comprovar se havia ingerido bebida alcóolica e foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção).
Comentários