Buscas por menino de 10 anos entram no quinto dia
O Corpo de Bombeiro continua as buscas pelo corpo do menino João Carlos Alves de Arruda, 10 anos, que desapareceu na quinta-feira (23) quando tomava banho no Rio Cuiabá com outros colegas, na região da Ilha Camargo localizada a cerca de 4 quilômetros da região de Porto Cercado.
Este é o quinto dia de buscas e de acordo com informações dos bombeiros, as buscas ainda devem ser mantidas por mais três dias, dependendo da demanda. A procura inicia sempre no começo da manhã e é encerrada à noite, devido à dificuldade e falta de equipamentos adequados para realizar a busca.
João Carlos estava tomando banho no rio com outros jovens, durante o feriado de Corpus Christi (23), e a família só deu falta da criança cerca de 40 minutos depois de saírem da água.
Como já era final de tarde e o Corpo de Bombeiro não chegaria antes do escurecer, as buscas foram iniciadas por pescadores da região e familiares, que continuam auxiliando na procura. Os bombeiros só chegaram ao local apenas na sexta-feira (24) para procurar a criança.
Conforme informações de parentes e amigos, o menino pulou no rio e não voltou mais, mas demoraram para dar conta de que ele teria se afogado. A criança estava com os avós e os pais em Poconé.
Comentários