Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 09:59
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Há oito dias o Corpo de Bombeiros realiza buscas na região da Ilha Camargo, localizada a cerca de 4 quilômetro de Porto Cercado, na tentativa de localizar o corpo do menino João Carlos Alves de Arruda, 10 anos. Ele desapareceu no Rio Cuiabá no feriado de Corpus Christi (23) e as equipes estão com dificuldades de achar o corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na região a água é escura, a correnteza é forte a o principal fator que dificulta a localização da vítima é que não há os chamados sarã, galhos e troncos nos quais o corpo poderia ficar preso.

Equipes estão se revezando constantemente na realização das buscas, que devem ser feitas de forma minuciosa, pois a profundidade do rio na região varia entre 5 e 20 metros e os pontos já vistoriados estão sendo sinalizados. Os bombeiros acreditam que o corpo do menino tenha descido o rio.

João Carlos estava passando o feriado prolongado em uma fazenda da região junto com os pais e mais familiares. Ele estava tomando banho no rio com outros jovens, quando se afogou. A região onde o menino desapareceu é de difícil acesso.

Conforme informações de parentes e amigos, o menino pulou no rio e não voltou mais, mas demoraram para dar conta de que ele teria se afogado. A criança estava com os avós e os pais em Poconé.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61257/visualizar/