Júlio Pinheiro decide sua medidas com vereadores
O vereador Júlio Pinheiro, prefeito em exercício de Cuiabá, deve reunir hoje os demais parlamentares para decidir as primeiras medidas no comando da Capital. Ele alega que pretende fazer uma gestão compartilhada com o Legislativo. Vai ficar pelo menos 15 dias na cadeira do prefeito Chico Galindo (PTB), que se licenciou para participar de um seminário internacional sobre administração pública em Portugal.
Durante o período que vai ficar na prefeitura, Júlio Pinheiro também promete fazer reuniões periódicas com os secretários municipais. Os encontros atendem reivindicação dos demais vereadores, que têm reclamado e muito de alguns membros do staff. Ainda não têm horário definido para ocorrer. "Queremos fazer um encontro com todos os parlamentares nessa segunda-feira (04) porque queremos que todos contribuam".
Entre as duras missões que Júlio herdou do prefeito trata da reclamação dos parlamentares em relação ao secretário municipal de Infraestrutura, vereador Paulo Borges (PSDB). Muitos pedem a "queda" do tucano com argumento de que estaria usando o cargo para viabilizar a disputa pela reeleição em 2012, o que é negado por ele.
O prefeito interino também deverá solicitar oficialmente informações sobre obras e projetos da Agecopa.
Comentários