Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 04 de Julho de 2011 às 13:43
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Roberto Nunes/ A Tribuna

A partir desta segunda-feira (4) a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis vai conduzir as investigações sobre o assassinato da empresária Sandra Regina Gatay Pacheco Dib, 37 anos, morta com dois tiros na nuca na noite de quinta-feira (30).

O delegado Henrique de Freitas Meneguelo entregou pessoalmente nesta manhã o inquérito policial à delegada Juliana Carla Buzetti, da Delegacia da Mulher. Desde o dia do fato as investigações estavam sendo realizadas por Meneguelo e ainda os delegados Lauriberto de Godoy e Divina Aparecida Vieira Martins.

Neste final de semana, os três se reuniram com o promotor de Justiça Rodrigo Ribeiro Domingues, da 1ª Promotoria de Justiça Criminal, em Rondonópolis, para traçar metas de investigação. O promotor foi designado pelo procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Marcelo Ferra, para acompanhar o caso.

Neste sábado (2), os delegados examinaram novamente o veículo que Sandra conduzia quando foi alvejada. O Renault Clio Sedan está retido no pátio da Polícia Técnica (Politec) do município. Eles também estiveram no local do fato para ouvir supostas testemunhas do crime. "Com certeza vamos solucionar o caso", destacou Meneguelo.

Sandra foi morta na Avenida Ponce de Arruda, quase na esquina com a Rua Aeroporto. No local há um semáforo e a empresária estava parada atrás de outro veículo quando uma pessoa conduzindo uma moto Fan de cor preta se aproximou e disparou pelo menos três tiros, sendo que dois atingiram a empresária.

Segundo informações, ela seguia sentido Vila Operária para levar uma funcionária para casa. A passageira presenciou o crime, mas não foi atingida.

A empresária era esposa do advogado Samir Brada Dib, vice-presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) em Rondonópolis, presidente do Rotary Internacional, professor universitário e coordenador-geral do Núcleo de Práticas Jurídicas de uma faculdade da cidade. Ela deixou dois filhos.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61200/visualizar/