Quadrilha fortemente armada rouba agência de banco e foge com reféns
Uma quadrilha fortemente armada e com cerca de seis homens efetuou roubo ao Banco do Brasil de Nova Monte Verde (920 km ao extremo norte), no começo desta tarde, e fugiu levando quantidade de dinheiro ainda não informada e reféns.
O bando chegou atirando contras as portas de vidro e foi colocando os clientes do banco para fazer a “barreira humana” na frente da agência. Enquanto isso, outra parte dos bandidos encaminhava o gerente da agência para a sala do cofre.
Na fuga, os criminosos usaram caminhonetes – sendo uma S10 branca – e um Honda Civic roubados dos clientes e colocaram reféns em cima do capô e na carroceria, para evitar que a polícia atirasse. O comércio local, com medo fechou as portas durante a ação, já que foram muitos tiros.
O bando fugiu por uma estrada que dá acesso ao distrito de Paranorte e também ao município de Juara, mas com bifurcações que podem levar a Tabaporã e até Nova Canaã do Norte, por meio de estradas vicinais.
Os reféns foram soltos na estrada. O Honda Civic foi queimado em cima de uma ponte para dificultar a passagem da polícia.
Mais informações em instantes / atualizada às 14h14
Comentários