Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Julho de 2011 às 21:21

    Imprimir


O atacante Sergio "Kun" Agüero continuará como reserva da seleção argentina apesar do gol e da boa atuação no empate de 1 a 1 com a Bolívia, sexta, na estreia da Copa América. A informação foi confirmada nesta segunda pelo técnico Sergio Batista, que anunciou a entrada de Pablo Zabaleta na defesa.
Marcos Brindicci-1.jul.2011/Reuters
Agüero comemora gol contra os bolivianos
Agüero comemora gol contra os bolivianos

Aguero entrou no segundo tempo diante dos bolivianos, no lugar de Ezequiel Lavezzi, e marcou o gol da equipe com um bonito chute de voleio. Além disso, foi importante nas arrancadas pela direita do ataque.

Mas esta atuação, que contrastou com uma fraca atuação dos companheiros, não dará a titularidade ao atacante do Atlético de Madri, segundo Batista.

A Argentina enfrentará na quarta, em Santa Fé, a Colômbia, que estreou no Grupo A com vitória de 1 a 0 contra a Costa Rica.

"Vou manter a equipe, não gosto de mudar de uma partida para outra. Vamos dar outra chance [ao time]", disse Batista à emissora La Red da Argentina.

"Hoje, Sergio Agüero está muito bem, mas vamos vendo... Estamos convencidos de que esta é a formação, naquele dia entramos numa desordem, num desespero para ganhar", explicou o treinador.

A modificação que fará Batista será na defesa, onde Zabaleta ingressará no lugar de Marcos Rojo, o que obrigará ao veterano Javier Zanetti mudar para a lateral esquerda.

A Argentina estreou com um ataque formado por Lavezzi, Lionel Messi e Carlos Tevez, mas sua produção foi abaixo do esperado.

"Messi teve bons arranques mas caiu um pouco no segundo tempo... Via Lionel atrás da metade (do campo) e isso não pode acontecer, ele tem que jogar de três quartos de campo para frente", destacou Batista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61149/visualizar/