O atacante argentino do Manchester City Carlos Tevez voltou a declarar que pretende deixar o clube inglês para poder passar mais tempo com suas filhas, revela nesta segunda-feira o jornal Daily Mail.
Tevez levou aos ""Citizens"" à glória na Copa da Inglaterra e com a classificação para a Liga dos Campeões de Europa na temporada passada, mas sempre manifestou seu desejo de estar junto a suas filhas pequenas, que residem na Argentina.
O objetivo inicial do jogador era disputar com a seleção a Copa América, que acaba de começar, mas, em um comunicado publicado na página da Internet do Daily Mail, Tevez confirmou: "É com grande pesar que tenho que informar ao Manchester City meu desejo de deixar o clube".
"Quero dizer que sinto um grande respeito pelo clube, pelos fãs e pelo seu proprietário, o xeque Mansur, que sempre teve muito respeito comigo. (...) Mas espero que as pessoas entendam as difíceis circunstâncias que tenho vivido nos últimos doze meses e que respeitem minha família".
Estas declarações, à margem da Copa América, não agregam nada novo à atitude do atacante, de 27 anos, que manifestou durante meses seu desejo de voltar à Argentina, onde suas filhas Katie e Florencia vivem com a mãe, Vanesa.
"Ser capitão do Manchester City, classificar o time para a Champions League, ganhar a ""Cup"" e terminar como artilheiro da última temporada me deixou muito orgulhoso. Espero que os fãs do City compreendam que dei 100% de mim", destacou o ""Apache"".
Desde sua chegada ao Manchester City, na temporada 2009-2010, Tevez marcou 21 gols em 31 partidas.
Comentários